sábado, 26 de setembro de 2009

Um show de Talentos

Queridos alunos, no dia 27 de outubro realizaremos em nossa escola o projeto Prata da casa. O objetivo desse lindo trabalho é mostrar que nossos alunos são talentosos e criativos. Se você tem um talento, inscreva-se!
A PRATA DA CASA É VOCÊ!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

JOENI 2009

A sexta edição dos Jogos Estudantis de Nova Iguaçu (Joeni) será aberta nesta quarta-feira (09/09), às 14h, em solenidade no Sesc Nova Iguaçu, no bairro Moquetá. O início das competições está marcado para o dia 22 de setembro e se estenderá até a segunda quinzena de dezembro. Quatro mil alunos das redes pública e privada de ensino participarão da nova edição.
O ponto alto do evento será o acendimento da pira olímpica, e o desfile das escolas participantes. A organização dos jogos é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Com mais de 90 escolas inscritas, a edição deste ano do Joeni marca um recorde na participação de estudantes, que serão divididos em 10 modalidades. Ao término da competição, novos talentos serão revelados para o desporto iguaçuano, que no futuro brilharão representando o Brasil em competições internacionais.

Modalidades esportivas direcionadas aos estudantes portadores de deficiência, também são novidades na disputa de jogos estudantis na Baixada Fluminense. “Esperamos revelar muitos talentos nessa edição. Acho que o esporte é um dos caminhos para desenvolver esses jovens e crianças, formando cidadãos de bem para nossa cidade e a Baixada Fluminense” afirmou o professor Cândido Medeiros, um dos organizadores do Joeni.


No dia 22 de setembro começam oficialmente as disputas esportivas divididas nas seguintes categorias:

Sub-11 masculino: futsal, futebol soçalte, natação, atletismo, judô, xadrez e tênis de mesa;
Sub-11 feminino: handebol, natação, atletismo, judô, xadrez e tênis de mesa;
Sub-11 misto – queimado;
Sub-14 e sub-17 masculino e feminino — handebol, natação, atletismo, judô, xadrez, futsal, vôlei, basquete e tênis de mesa.





Nosso COMENDADOR está participando também!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desfili Cívico 2009

Sábado dia 05/09 é dia do desfile em Comendador Soares, Alunos não faltem!!!!!!!!